Monday 5 February 2007

Dos espectáculos

Todos já o vimos anunciado nas partes de trás dos autocarros e em páginas inteiras nos jornais. Estou a falar do Festival hip-hop previsto para o Pavilhão Atlântico há dois meses, com 50 Cent, Busta Rhymes ou Sean Paul (com o nome mal escrito). Eu, pelo menos, nunca acreditei que um concerto em Portugal reunisse esta gente toda, juntamente com artistas nacionais e angolanos.

O cartaz é feito com fotografias sem dúvida gamadas da net e tem erros ortográficos, como já referi. Estava inicialmente previsto para 30 de Dezembro, com o mote bye-bye 2006 - que estranho, esta gente toda não se importa de estar em Portugal na véspera da véspera da passagem de ano, pensei. Não aconteceu.

Depois passou para 2 de Fevereiro. Continuou com erros, mas diminuiu o número de artistas. Além do bye-bye a um ano que já lá ia há mais de um mês. O jornal Metro publicou uma caixa sobre o assunto na edição de 2 de Fevereiro. O Pavilhão Atlântico não tem nada previsto para essa data, os sites dos artistas também não. Agora, passou para dia 22 de Fevereiro - afinal foi só acrescentar um 2 no cartaz, e tem o mote de boas-vindas a 2007. Os números de contacto adiantados no site e no cartaz não funcionam, que surpresa... Alguém acredita que isto vai alguma vez acontecer? Espero que ninguém tenha comprado bilhetes para isto...

6 comments:

bonifaceo said...

Eu costumo ver a publicidade no JN... bem me queria parecer que isso era uma banhada. Não deviam era ter "manchado" o meu dia 22...

I. said...

Olha, também já tinha reparado nos cartazes, e pensava sempre que aquilo é que era uma fartura, o 50 cent a vir cá quase uma vez por mês.
Será que é uma burla? E organizada por quem? :/
Estraaaaanho

Carlos Vilafanha said...

Eu andava a estranhar tantos concertos iguais num espaço de tempo tºao curto. Confesso que não é o me estilo preferido, mas como Angolano pensei que a malta devia estar cheia de dinheiro para eles virem cá tanta vez. Uma curiosidade: eu acho que os bilhetes para o primeiro eram mais caros. Grande banhada que isto deve ser.
.
http://toxicidades.blogspot.com

innocent bystander said...

boni: estão, o que é que se passa dia 22?...:-)

i: uma fartura pois. Ta-se mesmo a ver o 50 centimos a dizersim senhor, eu vou quando voces puderem...

c: bem-vindo. não eram «tantos» porque ainda não houve nenhum. E duvido que vá haver.

Ainda bem que voces tambem reparam nestas coisas.

Jo said...

ngm comprou bilhetes pq nca estiveram à venda (para os dias 2 e 22 pelo menos)...

depois da alteração de data do de dia 30, o pavilhão atlântico nca recebeu confirmação de nova data...

diz que é lavagem de dinheiro...diz que...se é ou não só eles é q sabem...

enfim...tb te digo: é dinheiro que poupo, que este ano já começa a ficar cheio de concertos bons!!! então agora com a confirmação dos Beastie Boys em Junho! :) uuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiii ca bom!

innocent bystander said...

não estiveram? ainda bem. Mas como é que eles pagam os anúncios, pá?...