Thursday 16 November 2006

E pronto

Rendi-me.
Sou dona de uma árvore de natal que vai para o ar nos próximos dias.
Fiquei também a saber que há uma série de «conceitos» apensos a uma arve.
Vejamos:

-conceito escandinavo: nasceu para rivalizar com o IKEA e os conjuntos de bolas e enfeites a 10 euros que há por lá. Corações, estrelas e bolas de pano em vermelho e branco. Sem recurso a grinaldas, que isso, de resto, passou de moda;


- conceito indian: a arve é normal, mas os ornamentos, nomeadamente bolas, são com tecidos sedosos e missangas:

- conceito oriental: a árvore está invertida, ou seja, em baixo é estreita e vai crescendo para cima. Tenho até medo desta, parece sempre que nos vai cair em cima.

Depois há ainda arves cor de rosa, brancas e até pretas, se quisermos o «look incêndio». Outras com pinhas já agarradas aos ramos, outras com alguns em branco para dar um ar mais de neve.

Eu fiquei-me por um pinheiro canadiano - não o delux, porque esse custava 15 euros, mas um que saiu a 8. Há sempre os pinheiros dos alpes e outros que tais, se quisermos largar 160 euros. Ou não.

No comments: