Tuesday 3 October 2006

Protejam o pescoço

Gosto de livros grandes. Gosto mesmo desse desafio que é pegar num calhamaço e devorá-lo. Acabei ontem o exemplar abaixo, 600 páginas de aventura pela Turquia, a França, a Bulgária, a Hungria (uff, uff) atrás do túmulo do príncipe da Valáquia, Vlad Tepes, o Drácula, o senhor ainda mais abaixo.

Há sangue, há fantástico, há História da Europa, há romance, há tudo o que estamos à espera e ainda mais, tudo muito acima do tonto do Dan Brown. Demorei muito tempo, mais do que o costume, mas cheguei ao fim com uma sensação plena. Não li o do Bram Stoker, nem sequer gostei muito do filme do Copolla, deve ser por causa desse grande actor do Keanu. Mas pronto, quem tiver pachorra que se lhe atire ao pescoço.

4 comments:

just me said...

Já "tá" na mão!!!!!

Davi Reis said...

I.B., proteja-se o pescoço e... os direitos autorais na blogosfera... Venho fazer uma chamada para o Caderno de Corda. Peço desculpa por o verdadeiro motivo que aqui me traz não estar relacionado com o tema do post, mas creio que se justifica. Espero que, se em consciência concordares, participes.

(Não se dispensa a leitura dos posts recentes)

Um beijinho

innocent bystander said...

Vale, Davi, tenho estado a acompanhar...

Davi Reis said...

Vale!

;)

(abraços à malta... o Pim anda murchito no Cantinho... daqui, um abraço para ele)