Diz que o fim de ano é altura para balanços e topes, pois bem, a mim apetece-me fazer um tope de chatos. A quadra obrigou-me a algumas viagens de carro e como ainda tenho o leitor de cds avariado (sim, é verdade), sou obrigada a ouvir muita rádio, sempre a mudar, sempre à procura de algo melhor. Assim, não resisto a compor um tope 5 das músicas mais chatas que já se fizeram, mas que em alguma altura já achámos audíveis e até talvez giras:
1º e absolutamente imbatível:
- Red, red wine, UB 40 (cá por mim, é «banda» que nunca devia ter existido);
2º e entrada vertiginosa na contagem apesar de a música ter 10 anos:
- Feitiço, André Sardet
3º e presença assídua:
- Still loving you, Scorpions
4º e dura e dura e dura:
- Mmm, mmm, mmm, e mmm, Crash test dummies
5º e já nem me lembra o nome
- Aquela das Four non Blondes
Aceitam-se contribuições, claro!
11 comments:
Bravo! Ganda tope-chatos.
Ninguém os avisa que já ninguém aguenta os UB40 e os Scorpions, e que quem já ouviu e gostou se quer esquecer de tal facto???
Pá, e o André Sardet... é impressão minha ou a música é insultuosa à brava, género: és "tão feia-bronca-esquizóide que só por feitiço me apaixonava por ti, que chatice"?
Essas são as minhas músicas do "muda aí de estação". Mas gosto muito do Radar 20 anos. Ui. A ouvir Rádio Macau logo de manhã, foi uma boa maneira de começar o dia. E ontem a lembrar os Ban! Os Ban, pá, o filho do major a cantar!
Bom ano!!!! ;))
O teu top está mesmo chato! Mas acho que posso contribuir com o tema "Macarena", dos Los del Rio, que, além da música, ainda nos conseguem aborrecer mais com aquela dança perfeitamente estúpida! E em relação ao André Sardet..alguém lhe dê um tiro, a sério...
Bjs e..bom ano!!! ;)
Essa das 4 Non Blondes até me dói. Claro que é chata, sim, mas... custa-me, prontos. São cá coisas da vida.
Falta claramente o David Fonseca a cantar qualquer música da sua autoria ou co-autoria (exclui-se Humanos e «covers»).
Podes pôr em quinto;-)
bom, digamos que aqui se privilegiou os clássicos. Dos Scorpions podia ter escolhido aquela «you and iiiiiiiii», mas não calhou.
Fica prometida uma lista mais actualizada no tempo, o David e a Macarena merecerão destaque.
I said eeeeeeeee ieeeeeeeeee, eeeeeeeee, ee, ieeeee, whats going on... :-)
Acho que não estou de acordo em relação aos UB40, também raramente os oiço, se calhar ouviste-os demasiado... :p
Eu uso cassetes. Pelos menos não avaria.
O red red wine tb entra na minha lista, assim como os scorpions. O andre sardet idem, mas não esqueçamos aquele desgraçadinbho do james blunt que é uma coisa de fugir. e delfins, pá? então e os delfins? e o não voltarei a ser fiel dos pecadores? e os jardins proibidos. e a gaja dos cranberries em qualquer uma das músicas? e muito mais haveria para dizer...
ok, ok, a lista vai aumentar...
rita: em cheio nessa esganiçada dos cranberries...
forass: ai minhas ricas cassetes... bem-vindo
E aquela musica do Rocky?????? essa tb é de top para mim... (nao me lembro do nome...sorry)
Vocês ouvem é demasiado piroseira :p essa é que é essa. Algumas dessas músicas também não tenho muita pachorra, mas o que me chateia muito por exemplo, e agora que me lembro é a Pink, fonix, está sempre a dar a gaja, na antena 3, pqp, já não bastava o excesso de hip-hop, também uma data de popalhada, até Gnarls Barkley e Bob Sinclair já la ouvi... isso sim, porcarias que não me dizem nada e hora após hora são repetidas pelas rádios, para além destas darem as mesmas bandas... falta de originalidade.
1 entre 1000: eye of the tiger, dos survivor! :-)
boni: ok, ok. mas o ub40 eu n tenho culpa, os gajos das rádios é que passam muito. E a antena 3 nem comento, essa escrava da playlist foleira.
Post a Comment