- Que enquanto seca o verniz não se possa fazer mais nada. É nessa altura que me lembro de lavar talheres ou dobrar a manta cor de rosa que tenho no sofá.
- Que o Prison Break não dê todo seguido. Aquilo anda devagar, devagarinho, só quero ver o coitadinho do Scofield sorrir um bocadinho.
- A Carla Bruni. A gaja é gira, italiana e diz que canta com voz de cama em francês e em inglês. Epá, mas não terá um defeito?
- Que as sandes de queijo fresco fiquem todas babadas. Uma pessoa traz a sandes pó trabalho e depois o papel está todo molhado. Bendito alumínio.- O meu balde de lixo, por ser muito pequeno. Além disso, que raio de ideia é essa de virem recolher o lixo dos quatro contentores às 8 da manhã? Eu gosto de dormir!
- Se o Shevchenko é um fardo tão grande no Chelas, mandem-no cá para o Benfica. A gente tá a precisar de um avançado, apesar de eu reconhecer que a alcunha do Derlei, Ninja, é gira pra fazer títulos.
Gosto:
- De ir correr e não ter dor de burro. O circuito do jamor leva com a minha toilette e mais coisas durante dois-quilómetros-dois e não se queixa. E a vista até é gira.
4 comments:
não, a Carla Bruni não tem defeitos... ;)
Hum, aquilo são 2+2km? Se for 4 não é mau, 2 é pouco, mas mais vale isso que nada :p.
ó miguel, porque é que me apareces aqui como anónimo, pá? não tem defeitos, né? bem me parecia...
boni: só dois quilómetros, mas para mim já é bastante...
Imagino :p.
Post a Comment