Monday, 29 December 2008

Mensagem de natal

(uma das coisas boas deste natal)


Terminada que está a maratona anual de visualização de O Senhor dos Anéis [este ano até com extras!!], eis que lavro o meu apreço pela trasmissão de Música no Coração há uns dias. Obrigada, mesmo que tenha sido anos depois do meu protesto.

Monday, 22 December 2008

Oh não!

Parecia que sim, que o mundo das revistas cor-de-rosa tinha batido no fundo, com paparazzis combinados, flagrantes preparados, conversas de chacha. Mas um dia destes folheei uma nova revista: a pretensiosa ohlálá.

Lá pelo meio de bocas, gossip a fundo e diz que disse e diz que viu, deparei-me com uma página com um desafio: fotografe os famosos e ganhe dinheiro. Então a ólálá propõe que eu ande de máquina fotográfica atrás a apanhar a Alexandra Lencastre às compras, o Cláudio Ramos a deitar o lixo à porta, a xiribiti a arrumar o carro ou a corococó a experimentar chinelos.

Além de isto ser perigosíssimo e de nos proporem fazer o trabalho deles, é baixo, é do mais baixo que já vi. Claro que o pagamento dependerá da escala de escândalo e recomendam que as fotos devem ser exclusivas, e que não devemos mandar a outra revista. Ah, a sério?

Tenham dó.
.

Wednesday, 17 December 2008

Olha...

Gosto das omeletes, ovos mexidos ou estrelados com muito sal.
.

Monday, 15 December 2008

Temperatura

Só faltaram os Pólo Norte na gala da TVI para aquilo ser mais seca que o deserto de Atacama.

Friday, 5 December 2008

Ora decidam-se

Na segunda-feira fiquei muito contente por a RTP passar o filme Batman Begins, sobretudo porque nessa mesma tarde tinha estado com o DVD na mão. O canal vendeu-o como o «filme do mês». Arriscado para um filme que dá logo no dia 1, mas pronto, tudo bem, o filme é muita bom.

Pior é que num dos intervalos passa a promoção de «Amor sem aviso», a que se referem como o filme da semana. Ora vamos lá ver: como é que o filme da semana pode ser melhor que o filme do mês? E não seria melhor não haver filme da semana na semana em que passam o do mês para não haver pessoas indignadas e confusas como eu?

Monday, 1 December 2008

in bruges


É daquelas coisas que se sente, daqueles filmes que se escolhe ver porque parece ter qualquer coisa. Aconteceu numa das salas Vip das Amoreiras - já agora, boa ideia isto de não se pagar parque a partir das 19 horas, hein?
Apesar de ter Colin Farrell, um dos canastrões aqui votados (embora nem sequer estivesse inicialmente a concurso, recorde-se), este filme é uma bela surpresa: boas interpretações e a descoberta de bruges. Bruges? Sim. «Fuckin' Bruges», apesar de ser achincalhada ao longo de todo o filme, é uma bela descoberta. Fica na Bélgica. Mesmo que não possam ir a Bruges, vão ao menos a este filme.