Tag: Um dos melhores romances de fantasia de sempre. Para guardar na estante entre a Alice no País das Maravilhas e O Senhor dos Anéis. Um livro com este anzol só pode ser bom. Além disso a capa é lindíssima.
Eu li o Eu, Carolina na casa-de-banho. Só podia. Admito verdade em grande parte daquilo. Considero que ela não foi nada burra ao ridicularizar duas das facetas que o Jorge Nuno tinha como positivas: literatura [ainda hoje deve estar a ler um livro que começou há dois anos] e gosto pelos animais [ao dar alguns cães e renegar um papagaio que começou a ladrar]. A intimidade podia ter guardado para ela.
[Gostei do final, a sério. Acho que a Mizé (ria) José Morgado também.]
Thursday, 14 December 2006
Não há quem resolva os problemas ao André Sardet? Quer dizer, não há pachorra...
- arrumar as t-shirts e sacar para fora as camisolas de gola alta; - arranjar espaço nas gavetas para as pôr; - montar uma cadeira; - descongelar o frigorífico; - fazer sopa; - pregar na parede o poster anexo; - plantar as tulipas; - fazer as compras de natal; - comprar pasta de dentes;
Fui contra, que fui. Aqui retiro o que disse contra o rapaz.Não tem o charme do Brosnan, mas encarna, de alguma maneira, um novo Bond, apesar de este argumento se referir ao primeiro livro de Flemming.Assim, vemos como ganhou o gosto por Aston Martins, como ainda não bebe Martinis, e até se apaixona como as pessoas.Em forma para perseguições incríveis em parkour, sair do banho nuns calçõezinhos minúsculos e muita viagem, santinho. (Ai, o Lago Como...)Mea culpa, senhor Craig. Daniel Craig.
ADENDA: Voto no Clive Owen para uma possível substituição.
Petra, na Jordânia, foi uma das minhas escolhas para as sete maravilhas do Mundo, porque ainda acredito que José de Arimateia está lá dentro com o Santo Graal como vem no Indiana Jones. As outras escolhas foram em função do trabalho do homem, por isso não me façam rir quando escolhem a Torre Eiffel, apesar de aquilo ter crescido à custa de muito trabalhador.
Os vencedores vão ser revelados no dia 7/7/2007, no Estádio da Luz (outra maravilha, hehe).
Para escolher basta ir ao logótipo que está na barra lateral e para destacar as sete maravilhas portuguesas podem votar aqui.
Deu para isto também. E muito mais quilómetros. Deu para engordar ao som das tapas e das canãs - é impressionante como os espanhóis não conseguem comer coisas sem gordura. Deu para decidir uma dieta até ao natal.