Friday, 8 February 2008
Thursday, 7 February 2008
Wednesday, 6 February 2008
Super terça-feira
Lasanha nos Riachos.
Lasanha nos Riachos às dez e meia da noite.
Lasanha nos Riachos às dez e meia da noite num restaurante aberto apesar do feriado. Boa.
E chegar a casa, claro.
Lasanha nos Riachos às dez e meia da noite.
Lasanha nos Riachos às dez e meia da noite num restaurante aberto apesar do feriado. Boa.
E chegar a casa, claro.
Thursday, 31 January 2008
Carta aberta à Evax
Querida evax:
Para quando uns pensos cotton like, tão giros e bons que são, mas SEM alas, hein? Não há pachorra para alas a colarem-se onde não devem. É que dói, sabes, querida?
Para quando uns pensos cotton like, tão giros e bons que são, mas SEM alas, hein? Não há pachorra para alas a colarem-se onde não devem. É que dói, sabes, querida?
Tuesday, 29 January 2008
Ainda bem que guardei os posters!
Wednesday, 23 January 2008
Coolness
Sean Penn e Eddie Vedder, a propósito do filme «Into the Wild».
Um realizou, o outro fez a música, só me falta ir ver
Why so serious?

Ainda outro dia eu e I. babávamos sobre as imagens do novo Batman, The Dark Knight. Agora vai o rapaz toma uns comprimidos e morre. Tá mal! Ficava tão bem de joker...
Saturday, 12 January 2008
Agora é que foi
Sim, é óbvio que já vou tarde, mas descobri verdadeiramente as maravilhas de navegar na amazon. A americana, para aproveitar o dolarzinho fraco. Chinelos, sandálias, cds e um porta-chaves já vêm a caminho. Ai mãezinha.
Sunday, 6 January 2008
Sunday, 30 December 2007
Quiz Show - Nip/Tuck
Nesta série há nojeira que baste. Quem não gosta de sexo puro e duro, e ao mesmo tempo, de ver operações plásticas, deve desligar. Quem gosta de bons diálogos, que aguente:
Cena: O Dr. Christian Troy entretém-se na cama com duas senhoras, mãe e filha. Ficam chocadas quando ele não as quer beijar. «Então somos boas para te lamber o cu, mas para te beijar na boca não?», pergunta a mãe. «É isso mesmo, sobretudo se for por essa ordem», responde o doutor. Brilhante, hein?
Olhem, bom ano.
Cena: O Dr. Christian Troy entretém-se na cama com duas senhoras, mãe e filha. Ficam chocadas quando ele não as quer beijar. «Então somos boas para te lamber o cu, mas para te beijar na boca não?», pergunta a mãe. «É isso mesmo, sobretudo se for por essa ordem», responde o doutor. Brilhante, hein?
Olhem, bom ano.
Thursday, 20 December 2007
O ano (III)
Melhor só-se-estraga-uma-música: Shakira com Santana, Illegal (nem sabia que se chama assim, tive de googlar, só tinha a martelar na cabeça qualquer coisa como you dont even know the meaning of the words im sorry, a saírem-lhe pelo nariz)
Melhor compra: ténis DKNY por 47 dolares, em Portugal custam 124.80 euros.
Melhor anúncio: George Clooney, para a Nespresso.
Piores anúncios: aqueles do chá que não é o Ice Tea, obviamente. E os da Super Bock com o Bruno Nogueira. Não dá.
Músicas mais ouvidas: Sansoussi, Rufus; Intervention, Arcade Fire
Melhor compra: ténis DKNY por 47 dolares, em Portugal custam 124.80 euros.
Melhor anúncio: George Clooney, para a Nespresso.
Piores anúncios: aqueles do chá que não é o Ice Tea, obviamente. E os da Super Bock com o Bruno Nogueira. Não dá.
Músicas mais ouvidas: Sansoussi, Rufus; Intervention, Arcade Fire
Tuesday, 18 December 2007
O ano (II)
Pior nome: Paul Potts. Aquele rapaz que ganhou o ídolos inglês ou americano ou que é, tem nome de sanguinário do Cambodja e ninguém o avisa?
Melhor decisão: fazer uma franja.
Melhor viagem: Nova Iorque, depois de um ano a poupar. Em Março já dava uma dica. E a capela Sistina, vá. Eo telhado da casa Millá em Barcelona, porra.
Filme mais fixe: O Labirinto no Fauno
Esquecimento: fazer labels nos posts.
Melhores concertos: Arcade Fire e Rufus Wainwright.
Melhor experiência: comer um Lobster bisque (que é como quem diz sopa de lagosta) no Soup Man, famoso no Seinfeld como soup nazi
Melhor decisão: fazer uma franja.
Melhor viagem: Nova Iorque, depois de um ano a poupar. Em Março já dava uma dica. E a capela Sistina, vá. Eo telhado da casa Millá em Barcelona, porra.
Filme mais fixe: O Labirinto no Fauno
Esquecimento: fazer labels nos posts.
Melhores concertos: Arcade Fire e Rufus Wainwright.
Melhor experiência: comer um Lobster bisque (que é como quem diz sopa de lagosta) no Soup Man, famoso no Seinfeld como soup nazi
Monday, 17 December 2007
Fica pró ano
O Ronaldo merecia ganhar o prémio da FIFA só por ter ido de lacinho a fazer o smoking, a dar baile aos outros de gravata. Pinta. E o Messi, pelo penteado e pela maneira como se apresentou na conferencia de imprensa, em último dos últimos. Foleiro.
O ano (I)
Carta ao pai natal: não podes arranjar maneira de dar um tiro àquele cantor o Mika? Quando tivesse um cano de uma arma nas fuças é que ele ia dizer «relax» com a devida intenção ao verdugo;
Melhor programa na TV: Conta-me como foi. Aquilo sim, é ficção. Até pode ser inspirados nos espanhóis, mas há muita coisa de casa da minha avó por ali.
Melhor aviso: «Employees must wash their hands». Nos restaurantes de Nova Iorque não há casas de banho para funcionários, por isso vamos todos à mesma. A eles é pedido que não se esqueçam de... lavar as mãos. Giro.
(continua)
Melhor programa na TV: Conta-me como foi. Aquilo sim, é ficção. Até pode ser inspirados nos espanhóis, mas há muita coisa de casa da minha avó por ali.
Melhor aviso: «Employees must wash their hands». Nos restaurantes de Nova Iorque não há casas de banho para funcionários, por isso vamos todos à mesma. A eles é pedido que não se esqueçam de... lavar as mãos. Giro.
(continua)
Thursday, 13 December 2007
O título
«Alargando traseiros sem dó nem piedade»
[título de filme porno visto ali nas lojas da Praça de Espanha. Pode-se dizer que quem comprar esta película sabe ao que vai]
[título de filme porno visto ali nas lojas da Praça de Espanha. Pode-se dizer que quem comprar esta película sabe ao que vai]
Tuesday, 11 December 2007
Monday, 10 December 2007
Stop spreading the news
Já cá estou. Com o bucho cheio de tudo: bagels, jet-lag, bifes monstruosos, prédios altíssimos, capuccinos em copos de cartão, passeios cheios de gente, frios de rachar, cds, neve. Ainda tenho de pousar os pés.
Thursday, 22 November 2007
Cheira a maçãs
Houve uma altura, há muitos anos, em que o ponto alto das minhas férias era estar na minha avó e, num dos dias, ir à piscina nas Caldas da Felgueira.
Mas agora não.

Até Dezembro!
Mas agora não.

Até Dezembro!
Labels:
férias grandes,
start spreading the news
Sunday, 18 November 2007
Pebolim é matraquilho
Para mim, futsal é tão interessante como afagar cactos.
Daí que o 0-0 com a Itália não me surpreenda.
E agora a perder com os checos.
Baril.
[Adenda: lá ganharam, mas mesmo assim prefiro os cactos]
Daí que o 0-0 com a Itália não me surpreenda.
E agora a perder com os checos.
Baril.
[Adenda: lá ganharam, mas mesmo assim prefiro os cactos]
Subscribe to:
Posts (Atom)





