Friday, 15 June 2007
Para todos os que, como eu, não sabem assobiar
Peter, Bjorn & John, Young Folks
Mais um grupo de suecos saídos da fornada. Não é tãó fácil como ele diz, mas pronto. Tinha esta música na cabeça há muito tempo, mas depois de os ver no Jay Leno confirmei que é de um anúncio da Optimus, ou assim.
Emigrar
(Catarata Skógafoss, Islândia, foto Wikipedia)
.
(catarata Seljalandsfoss, foto wikipedia)
(clicar para aumentar)
Wednesday, 13 June 2007
Feira
Fraquinha, muito fraquinha.
- Em modo nerd, levámos no saco:
Os filhos de Hurin, Tolkien;
O pintor de batalhas, Arturo Pérez-Reverte;
Mundo Perdido, Patrícia Melo;
- Em modo vamos lá arriscar:
Crónica do Pássaro de Corda, Haruki Murakami
Lua de Mel, Banana Yoshimoto
A vida aventurosa de Sparrow Drinkwater, Trevor Ferguson.
Até pó ano.
- Em modo nerd, levámos no saco:
Os filhos de Hurin, Tolkien;
O pintor de batalhas, Arturo Pérez-Reverte;
Mundo Perdido, Patrícia Melo;
- Em modo vamos lá arriscar:
Crónica do Pássaro de Corda, Haruki Murakami
Lua de Mel, Banana Yoshimoto
A vida aventurosa de Sparrow Drinkwater, Trevor Ferguson.
Mais:
Fátima Lopes lindíssima a assinar o seu livro; Lobo Antunes com bom aspecto de casaco por cima do ombro
Até pó ano.
Babel
José Couceiro foi expulso do banco no Portugal-Holanda, no sub-21 que decorre no país das túlipas. Pois bem, no final, à TVI, disse que nunca tinha sido expulso e que apenas tinha dito «é falta!» Nas suas palavras:
it´s fault, it's fault!
Só me resta concluir que Couceiro foi expulso do banco por não saber falar inglês. O quarto árbitro ouviu isto e não admitiu. É que falta diz-se foul. Há coisas que não se toleram.
it´s fault, it's fault!
Só me resta concluir que Couceiro foi expulso do banco por não saber falar inglês. O quarto árbitro ouviu isto e não admitiu. É que falta diz-se foul. Há coisas que não se toleram.
Labels:
a primeira vez de Couceiro,
futebol,
holanda,
língua inglesa
Friday, 8 June 2007
Medo no vaginásio
o lema do ginásio onde me exercito é «homem não entra».
Hoje estava um senhor na recepção, com ar de quem manda nas obras daquilo, ou trata dos equipamentos.
No balneário, sentiu-se apreensão e desconfiança:
-Está um homem lá fora, não está?
Hoje estava um senhor na recepção, com ar de quem manda nas obras daquilo, ou trata dos equipamentos.
No balneário, sentiu-se apreensão e desconfiança:
-Está um homem lá fora, não está?
Bom bom
é acabar o exercício e depois ir almoçar um secretos de porquinho magro com sumo de limão e uma açorda de coentros.
É.
É.
Thursday, 7 June 2007
Oh happy day!
(foto Lequipe)
E de repente a gente descobre que a Maria Sharapova (coitadinha, ainda por cima perdeu nas meias-finais do Roland Garros para a gira na Ana Ivanovic) é igual a nós todas e também tem celulite e o dia de trabalho até corre melhor. Beijinho, linda!
Wednesday, 6 June 2007
Vaginásio
Cedi finalmente e lá ando eu num ginásio. Num vaginásio.
Num daqueles só para mulheres, em que homem não entra.
Há gente em pior forma que eu, o que é simpático, mas não há competição ou olhares reprovadores entre gordas e velhas.
Não se vê nada de fora para dentro, por ali nem sequer há espelhos para que não se perca tempo com essas coisas. Só máquinas, medições, e muita força de vontade.
Vá, caraças, ainda foi só o terceiro dia.
Bora, não pára, cspum, cspum, cspum!!!!
Num daqueles só para mulheres, em que homem não entra.
Há gente em pior forma que eu, o que é simpático, mas não há competição ou olhares reprovadores entre gordas e velhas.
Não se vê nada de fora para dentro, por ali nem sequer há espelhos para que não se perca tempo com essas coisas. Só máquinas, medições, e muita força de vontade.
Vá, caraças, ainda foi só o terceiro dia.
Bora, não pára, cspum, cspum, cspum!!!!
Monday, 4 June 2007
Thursday, 31 May 2007
Inquérito
Góticas lolitas, todo um mundo
Passei pela Rititi, que nos mostra a louca do cinto de segurança.
Continuei no youtube e entre gente capaz de tudo, descobri todo um mundo, que são as góticas lolitas.
Cá está, é ver para crer:
Continuei no youtube e entre gente capaz de tudo, descobri todo um mundo, que são as góticas lolitas.
Cá está, é ver para crer:
Tuesday, 29 May 2007
Saturday, 26 May 2007
Os jacarandás continuam em flor...
mas diminuiram consideravelmente os anúncios a auto-bronzeadores.
Soundgarden - Fell on black days
Soundgarden - Fell on black days
Labels:
Estado do tempo,
raisparta a chuva,
soundgarden
Preço de quê?
E pronto, lá estava eu às 16 horas de quinta-feira, no cimo do Eduardo VII. Mas onde estava a feira?!
Bem lá para baixo, para aí a metade do Parque. Foi o primeiro choque. O auditório mais pequeno, menos barracas, a da Livros do Brasil mudou de sítio, já não é à direita da direita para quem desce.Ainda estavam a montar a maior parte das barracas às 16.30, o pavilhão que expõe os livros do dia e fornece o mapa estava vazio. Outro choque de desorganização.
Decidimos ir procurar o Great American Disaster, no Marquês, para aviar um milkshake e dar tempo aos senhores de se arrumarem.
Com o rascunho das compras na mão, dá para verificar que o preço de feira tira, em média, dois euros aos preços da FNAC. Muito fraquinho. Depois os livros do dia são sobre As aves dos estuário do Sado (do ICN), HTML Complete (da SYBEX), Como pintar a pastel (presença), ou ainda o Novo Guia do Aquário (Presença), o que torna tudo mais complicado. Alguns pavilhões não tinham luz, outros multibanco, e outros ainda nem livros. Por esta altura já a ameaça de chuva tinha passado.
Comprei dois dos quatro que persigo, que este ano tá fraco de dinheiro, mas tenho de lá voltar. Afinal a barraca das farturas também ainda estava fechada.
Bem lá para baixo, para aí a metade do Parque. Foi o primeiro choque. O auditório mais pequeno, menos barracas, a da Livros do Brasil mudou de sítio, já não é à direita da direita para quem desce.Ainda estavam a montar a maior parte das barracas às 16.30, o pavilhão que expõe os livros do dia e fornece o mapa estava vazio. Outro choque de desorganização.
Decidimos ir procurar o Great American Disaster, no Marquês, para aviar um milkshake e dar tempo aos senhores de se arrumarem.
Com o rascunho das compras na mão, dá para verificar que o preço de feira tira, em média, dois euros aos preços da FNAC. Muito fraquinho. Depois os livros do dia são sobre As aves dos estuário do Sado (do ICN), HTML Complete (da SYBEX), Como pintar a pastel (presença), ou ainda o Novo Guia do Aquário (Presença), o que torna tudo mais complicado. Alguns pavilhões não tinham luz, outros multibanco, e outros ainda nem livros. Por esta altura já a ameaça de chuva tinha passado.
Comprei dois dos quatro que persigo, que este ano tá fraco de dinheiro, mas tenho de lá voltar. Afinal a barraca das farturas também ainda estava fechada.
Wednesday, 23 May 2007
Arca de Noé
Tuesday, 22 May 2007
Realmente
Aprecio o túnel do Marquês. Nem é por ser grande e iluminado e nem sequer o utilizo, mas porque de facto nunca mais apanhei trânsito no viaduto Duarte Pacheco. Faz-me chegar um bocadinho mais bem disposta ao local de trabalho, apesar da luta para arranjar um lugar para estacionar.
Subscribe to:
Posts (Atom)








