Friday, 15 June 2007

Para todos os que, como eu, não sabem assobiar



Peter, Bjorn & John, Young Folks

Mais um grupo de suecos saídos da fornada. Não é tãó fácil como ele diz, mas pronto. Tinha esta música na cabeça há muito tempo, mas depois de os ver no Jay Leno confirmei que é de um anúncio da Optimus, ou assim.

Emigrar

(Catarata Skógafoss, Islândia, foto Wikipedia)
.






(catarata Seljalandsfoss, foto wikipedia)
(clicar para aumentar)

Wednesday, 13 June 2007

Feira

Fraquinha, muito fraquinha.

- Em modo nerd, levámos no saco:
Os filhos de Hurin, Tolkien;
O pintor de batalhas, Arturo Pérez-Reverte;
Mundo Perdido, Patrícia Melo;

- Em modo vamos lá arriscar:
Crónica do Pássaro de Corda, Haruki Murakami
Lua de Mel, Banana Yoshimoto
A vida aventurosa de Sparrow Drinkwater, Trevor Ferguson.

Mais:

Fátima Lopes lindíssima a assinar o seu livro; Lobo Antunes com bom aspecto de casaco por cima do ombro


Até pó ano.

Babel

José Couceiro foi expulso do banco no Portugal-Holanda, no sub-21 que decorre no país das túlipas. Pois bem, no final, à TVI, disse que nunca tinha sido expulso e que apenas tinha dito «é falta!» Nas suas palavras:
it´s fault, it's fault!

Só me resta concluir que Couceiro foi expulso do banco por não saber falar inglês. O quarto árbitro ouviu isto e não admitiu. É que falta diz-se foul. Há coisas que não se toleram.

Friday, 8 June 2007

Fruta da época

O melhor de estar calor é já haver alperces.

Medo no vaginásio

o lema do ginásio onde me exercito é «homem não entra».
Hoje estava um senhor na recepção, com ar de quem manda nas obras daquilo, ou trata dos equipamentos.
No balneário, sentiu-se apreensão e desconfiança:

-Está um homem lá fora, não está?

Bom bom

é acabar o exercício e depois ir almoçar um secretos de porquinho magro com sumo de limão e uma açorda de coentros.
É.

Thursday, 7 June 2007

Oh happy day!

(foto Lequipe)
E de repente a gente descobre que a Maria Sharapova (coitadinha, ainda por cima perdeu nas meias-finais do Roland Garros para a gira na Ana Ivanovic) é igual a nós todas e também tem celulite e o dia de trabalho até corre melhor. Beijinho, linda!

Wednesday, 6 June 2007

Às vezes só apetece dizer...

ARRE!!

Vaginásio

Cedi finalmente e lá ando eu num ginásio. Num vaginásio.
Num daqueles só para mulheres, em que homem não entra.
Há gente em pior forma que eu, o que é simpático, mas não há competição ou olhares reprovadores entre gordas e velhas.
Não se vê nada de fora para dentro, por ali nem sequer há espelhos para que não se perca tempo com essas coisas. Só máquinas, medições, e muita força de vontade.
Vá, caraças, ainda foi só o terceiro dia.

Bora, não pára, cspum, cspum, cspum!!!!

Monday, 4 June 2007

Mais, mais...

Eis que já acabei a segunda série. Falta muito para se porem a gravar a terceira, hã?

Thursday, 31 May 2007

Inquérito

Isto é mesmo bom?


Não faz suar os pés?


E porque é tão caro?


Observações e comentários para a caixinha, por favor.

Góticas lolitas, todo um mundo

Passei pela Rititi, que nos mostra a louca do cinto de segurança.
Continuei no youtube e entre gente capaz de tudo, descobri todo um mundo, que são as góticas lolitas.
Cá está, é ver para crer:

Tuesday, 29 May 2007

Olha, vêm cá os Police

Será que o vestido ainda serve à Roxanne?

Saturday, 26 May 2007

Os jacarandás continuam em flor...

mas diminuiram consideravelmente os anúncios a auto-bronzeadores.



Soundgarden - Fell on black days

Preço de quê?

E pronto, lá estava eu às 16 horas de quinta-feira, no cimo do Eduardo VII. Mas onde estava a feira?!

Bem lá para baixo, para aí a metade do Parque. Foi o primeiro choque. O auditório mais pequeno, menos barracas, a da Livros do Brasil mudou de sítio, já não é à direita da direita para quem desce.Ainda estavam a montar a maior parte das barracas às 16.30, o pavilhão que expõe os livros do dia e fornece o mapa estava vazio. Outro choque de desorganização.

Decidimos ir procurar o Great American Disaster, no Marquês, para aviar um milkshake e dar tempo aos senhores de se arrumarem.

Com o rascunho das compras na mão, dá para verificar que o preço de feira tira, em média, dois euros aos preços da FNAC. Muito fraquinho. Depois os livros do dia são sobre As aves dos estuário do Sado (do ICN), HTML Complete (da SYBEX), Como pintar a pastel (presença), ou ainda o Novo Guia do Aquário (Presença), o que torna tudo mais complicado. Alguns pavilhões não tinham luz, outros multibanco, e outros ainda nem livros. Por esta altura já a ameaça de chuva tinha passado.

Comprei dois dos quatro que persigo, que este ano tá fraco de dinheiro, mas tenho de lá voltar. Afinal a barraca das farturas também ainda estava fechada.

Wednesday, 23 May 2007

Arca de Noé

Ora bem, esta rapaziada vem cá uns dias antes do lançamento do terceiro disco. Vai ser preciso estar muuuuuuuuuuuito atento...!
Superbockrock, 5 de Julho

A terceira melhor testa

..



Alessandro Nesta x2
fresquíssimo campeão europeu

A (segunda) melhor testa que anda aí

Johnny Depp

Tuesday, 22 May 2007

Realmente

Aprecio o túnel do Marquês. Nem é por ser grande e iluminado e nem sequer o utilizo, mas porque de facto nunca mais apanhei trânsito no viaduto Duarte Pacheco. Faz-me chegar um bocadinho mais bem disposta ao local de trabalho, apesar da luta para arranjar um lugar para estacionar.