Johnny Depp
Wednesday, 23 May 2007
Tuesday, 22 May 2007
Realmente
Aprecio o túnel do Marquês. Nem é por ser grande e iluminado e nem sequer o utilizo, mas porque de facto nunca mais apanhei trânsito no viaduto Duarte Pacheco. Faz-me chegar um bocadinho mais bem disposta ao local de trabalho, apesar da luta para arranjar um lugar para estacionar.
Countdown
Faltam dois dias para começar a Feira do Livro e já toda eu comicho. É. O grande objectivo deste ano continua a ser não comprar livros repetidos. E tentar bater os 12 do ano passado.
Era bem visto
Na realidade, o senhor treinador do meu clube podia já ficar lá nos estados unidos e depois podia ir treinar o beckham e o abel xavier e depois podiam ser muito felizes.
Friday, 18 May 2007
Thursday, 17 May 2007
Tuesday, 15 May 2007
Cenas para nerds
Voltei de férias, vi os episódios que faltavam e ainda me impressiona que o Lincoln Burrows consiga ter encontrado um boné para aquele tamanho de cabeça, que o Michael ande sempre tão bem barbeado, que o T-Bag durma com a mão postiça - entretanto, o melhor episódio sobre ele foi este domingo - , que o Mahone seja tão esperto e sempre em cima do acontecimento, que o Bill Kim tenha uma cara tão irritante (que belo casting, santinha), que o Sucre não tenha nada em sua posse excepto uma boina. Às tantas até me esqueci quem é que tinha o dinheiro.
Que arraso de série, pá.
Que arraso de série, pá.
Faz faz, bebé
Se ainda havia dúvidas sobre o nosso Abel Xavier ao pé do Becas no LA Galaxy, cá está:NAME: Abel Xavier
PRONUNCIATION: AH-bell ZAH-vee-AIR
POSITION: Defender
HT: 6-1WT: 180
DATE OF BIRTH: November 30, 1972 in Nampula, Mozambique
LAST CLUB: Middlesbrough (England)
NATIONALITY: Portuguese
ROSTER DESIGNATION: Senior International
Monday, 14 May 2007
Eles
- não param nas passadeiras nem nos vermelhos e ultrapassam pelos passeios;
- são simpáticos nos restaurantes excepto se dois se sentarem numa mesa que dá para quatro;
- têm o coliseu e a capela sistina a embalar a cidade de cada lado;
- possuem um rio pequenino e pontes bonitas;
- abusam da fonte de trevi a abarrotar com água azulinha;
- vendem cafés entre 0,80c e 1,50 euros;
- têm relíquias de santos e histórias com 2000 mil anos;
- acumulam calhaus. Como tal, há sempre qualquer coisa em restauro;
- têm bocados das solas dos meus sapatos;
- para pedir uma foto não há melhor que um japonês;
- fazem Bruschetta com tomates fresquinhos;
- registam pegadas de Jesus a dobrar;
Apetece-me uma pizza, ai...
- são simpáticos nos restaurantes excepto se dois se sentarem numa mesa que dá para quatro;
- têm o coliseu e a capela sistina a embalar a cidade de cada lado;
- possuem um rio pequenino e pontes bonitas;
- abusam da fonte de trevi a abarrotar com água azulinha;
- vendem cafés entre 0,80c e 1,50 euros;
- têm relíquias de santos e histórias com 2000 mil anos;
- acumulam calhaus. Como tal, há sempre qualquer coisa em restauro;
- têm bocados das solas dos meus sapatos;
- para pedir uma foto não há melhor que um japonês;
- fazem Bruschetta com tomates fresquinhos;
- registam pegadas de Jesus a dobrar;
Apetece-me uma pizza, ai...
Sunday, 13 May 2007
É o maior
Cristiano, põe-te a pau, qualquer dia estás a fazer anúncios a pensos higiénicos.
I'm back.
I'm back.
Saturday, 5 May 2007
Wednesday, 25 April 2007
E
houve mesmo papoilas, e flores brancas que largam resina, e sericaia a estragar a dieta, e jantares ao fim da tarde na rua, e matar aranhas, e a bica no café, e menires, e dois cães a namorar, e sacos cheio de laranjas e limões, e estrada nacional e ficou tudo para lá da fronteira de Lisboa.
Friday, 20 April 2007
Da torrada
Sempre me fascinaram as torradas dos cafés. Sobretudo porque a minha mãe não me deixava comer - «São barradas com margarina», assustava-me, ao mesmo tempo que eu não percebia porque se chama uma torrada a duas fatias de pão, e meia torrada a uma fatia, até porque em casa não era assim e não comíamos pão de forma. Adiante.
Entretanto consegui meter as mãos em algumas. Costumo comer sempre a parte de cima primeiro, começando pela esquerda, depois a direita e por fim o meio, aquele mais suculento e gosta de se partir por um dos lados. Depois a parte de baixo, pela mesma ordem.
Hoje inovei, comi a de cima da esquerda para a direita; na de baixo tive de deixar a fatia do meio para o fim. Parece que nem me soube tão bem ao quebrar o ritmo. Mas de uma coisa tenho a certeza: devia deixar de comer torradas de vez...
PS: a seu tempo talvez fale da difícil arte de pedir um galão... :-)
Entretanto consegui meter as mãos em algumas. Costumo comer sempre a parte de cima primeiro, começando pela esquerda, depois a direita e por fim o meio, aquele mais suculento e gosta de se partir por um dos lados. Depois a parte de baixo, pela mesma ordem.
Hoje inovei, comi a de cima da esquerda para a direita; na de baixo tive de deixar a fatia do meio para o fim. Parece que nem me soube tão bem ao quebrar o ritmo. Mas de uma coisa tenho a certeza: devia deixar de comer torradas de vez...
PS: a seu tempo talvez fale da difícil arte de pedir um galão... :-)
Aguenta
Thursday, 19 April 2007
Bem visto
...É como encontrar um trevo na tromba de um elefante.
Isto sim é bem esgalhado pela malta do Jumbo.
Fica na cabeça e não irrita mesmo nada.
Isto sim é bem esgalhado pela malta do Jumbo.
Fica na cabeça e não irrita mesmo nada.
Pano a mais
Eu até acho piada a boxers de mulher e tal, mas como é que se resolve este problema do bocado de cueca que fica enrolado na perna quando se veste as calças?
O mister
O mister é mítico. O mister é o último mister do futebol. As frases do mister são míticas para quem anda neste meio. Faltam poucas horas para o mister jogar por um lugar na final da Taça. O mister disse onteontem uma das melhores frases dos últimos tempos: «Desde os meus 13 anos que não falho uma final da Taça no Jamor. E tenho 51 anos. Gostava de lá estar como treinador.»
Eu não duvido, o mister deve ser o bacano que leva o carvão, alguém levará as febras [adenda: afinal são sardinhas] e as jolas.
Hoje eu estou pelo mister.
Subscribe to:
Posts (Atom)




