Gosto de livros grandes. Gosto mesmo desse desafio que é pegar num calhamaço e devorá-lo. Acabei ontem o exemplar abaixo, 600 páginas de aventura pela Turquia, a França, a Bulgária, a Hungria (uff, uff) atrás do túmulo do príncipe da Valáquia, Vlad Tepes, o Drácula, o senhor ainda mais abaixo.

Há sangue, há fantástico, há História da Europa, há romance, há tudo o que estamos à espera e ainda mais, tudo muito acima do tonto do Dan Brown. Demorei muito tempo, mais do que o costume, mas cheguei ao fim com uma sensação plena. Não li o do Bram Stoker, nem sequer gostei muito do filme do Copolla, deve ser por causa desse grande actor do Keanu. Mas pronto, quem tiver pachorra que se lhe atire ao pescoço.
