Thursday 29 May 2008

Feira

Embirrei, danei-me, disse mal, mas afinal as barraquinhas da Leya na Feira até são simpáticas. Dá para entrar, sermos nós a escolher o livro que levamos, só não gosto do modo de pagamento na «caixa central» do meio, que me «obrigou» a ir pagar um antes de ver o resto das editoras, sob pena de me sentir mal a circular com um livro que não tinha pago. Bem sei que os palhaços que lá andavam (literalmente, era gente mascarada) deviam estar a controlar, mas nunca fiando. Aviei a fartura da ordem - um eurito, vá - e caminhei à vontade. Ainda não havia mapa dos pavilhões, mas o multibanco não falhou. Os descontos continuam uma merda.

Assim, de cabeça:
Brevíssima História do Tempo, Stephen Hawking
Portugal hoje- o medo de existir, José Gil
O jogo do Mundo, Julio Cortázar
Alice no País das Maravilhas/Do outro lado do espelho, Lewis Carrol
O sangue dos inocentes, Julia Navarro
O deus das pequenas coisas, Arundhati Roy
.

Garra

The Greatest



Monday 19 May 2008

?!

Para não correr o risco de não pensar muito, comprei as fly london em cinco minutos, depois de várias horas a namorá-las. Ainda estão guardadinhas na caixa, à espera de tempo verdadeiramente quente. Custaram o preço que todas vocês desconfiam e muitas até sabem.

Eis senão quando, passo hoje em frente a uma loja Bata e vejo umas iguazinhas, IGUAZINHAS, tirando a mosca da presilha, a metade do preço, ou seja, 44 euros. Acontece que esta loja está mesmo a pedir para ser acusada de cópia, não? Estive quase para entrar, indignada, depois de pedir umas fly emprestadas na loja mesmo em frente, brandindo-as no ar, mas vou esperar que alguém repare. é que são mesmo iguaizinhas, hã, pessoal da fly?

Monday 12 May 2008

Wednesday 7 May 2008

Pensamento do dia

Uma das coisas mais chatas do tempo quente - outra, por exemplo, é suar entre as pernas - é ter o cinto do carro a trilhar e a raspar-me o pescoço por via de usar t-shirts. Tá dito.