Friday 15 February 2008

Eles e elas

Ontem almocei entre a malta dos escritórios no Amoreiras Plaza. É toda uma outra fauna daquilo a que estou habituada, sendo a minha refeição de rua à noite.

Rapazes e raparigas aviam-se no vitaminas e companhia de grandes pratadas de massa e salada ultra-saudável com uma concha de maionese - light certamente - por cima e arrastam os tabuleiros até à mesinha mais perto. Depois, eles levantam-se para ir buscar os cafés e até trazem paus de canela e «guardanapinhos». Falam da Micas da contabilidade que tinha uns sapatos esquisitos, da Gi que levou sandes de queijo fresco para não sair do escritório.

Eu sei que me faz falta qualquer coisa, mas isto também não é. Enterrei-me ainda mais na Time Out que me acompanhava a ingestão do spaguetti nero com camarões.

1 comment:

apipocamaisdoce said...

Boa! A Time Out é sempre uma boa opção!