Sunday 26 February 2006

Piu

A dilecta claque do FC Porto, superdragões, veio a Lisboa com máscaras para proteger da gripe das aves. O que os meninos se esqueceram de dizer foi que também traziam o peru.

8 comments:

Senador said...

Engoliram foi um grande sapo!!! Ainda por cima com um golo do meio campo marcado pelo francês de meia tigela que nem 45 minutos aguenta...

O Chaparro said...

as mascaras eram por causa do baia.
A nossa vitória não se constipa. SLB

Papo-seco said...

ahahhahahah

;)

bonifaceo said...

Só soube dessa história hoje na rádio porque atrasei-me a sair de casa e demorei a arranjar um sítio onde ver o filme.
Os anormais meteram a máscara durante o voo da águia, só podia ser inveja. Só por causa dessa brincadeira de muito mau gosto, muito bem feito terem perdido. E eu até tenho fair-play e não gozo com quem perde, mas desta vez...

bonifaceo said...

Tchi, lololol, enganei-me ali na primeira frase, não é "um sítio onde ver o filme", é jogo, obviamente, lolol. Fica a emenda.

innocent bystander said...

boni: virou-se o feitiço e coiso e tal.

Pedro@Bruxelles said...

"Só por causa dessa brincadeira de muito mau gosto, muito bem feito terem perdido. E eu até tenho fair-play e não gozo com quem perde, mas desta vez..."

Quantas contradições são possíveis no mesmo comentário?

Aliás, foi de tão mau gosto que além de terem perdido deviam ter morrido todos. Queimados e enforcados no pelourinho, depois de terem sido linchados. Ai, que saudades dos tempos em que as claques se dedicavam à porrada em vez de fazerem estas palhaçadas!

Foi brincadeira de muito bom gosto, sim senhor.

Tal como de muito bom gosto foi o humor neste post (por muito que me tenha custado ver o peru, frango ou o que lhe quiserem chamar)

"Piu", e mais nada...

bonifaceo said...

Pá, pedro, onde estão as contradições? Está ali o que quis diz dizer, simples e claro. Quando queremos dizer mal qualquer coisa serve, temos a mania das boquitas ranhosas, não é? E ainda por cima acabam por ser tiros ao lado, enfim...
O meu comentário é dirigido à claque, porque foram eles que fizeram a brincadeira, e não aos portistas no geral, o resto está claro.