Friday 3 February 2006

Alô?

Gosto de anúncios de rádio, gosto. E chamem-me depravada, mas aquele da Vodafone em que um rapaz apaixonado promete à namorada Sofia que ela «vai ao castigo» porque, por artes e magias se vai embora logo após o «aleijar taaaaanto», é brilhante. Quer dizer, foi a mãe dela que atendeu, mas espero que tenha dado o recado. Uiuiuiu.

Nota: «aleijas-me tanto» é do melhor que já ouvi.

7 comments:

Nomyia said...

Não chamo depravada porque isso era estar-me a chamar o mesmo...
É um dos melhores anúncios radiofónicos que tenho ouvido nos últimos tempos!
*****

Pim said...

«por que me aleijas tanto?» é BRUTAAAAAAAAAL! Lindooo

Personalidade Bloguinho Portuga said...

Eu também acho divertidíssimo especialmente porque tinha um amigo que falava tal e qual... não me entendam mal, ele não me dizia coisas dessas a mim, mas era o género de coisas que ele dizia.

A única coisa que se pode apontar ao anúncio é que este modelo de telefonar e começar a falar para o destinatário errado começa a ficar um pouco gasto.

ib > chegadinha num S&Mzito, hein? Sempre bom saber >:)

bonifaceo said...

A minha irmã partiu-se a rir no Domingo com o anúncio, porque era a primeira vez que o ouvia, e eu fiquei parvo a olhar para ela, porque fartou-se mesmo de rir... ainda bem que só iamos os dois no carro...

innocent bystander said...

esdruxinho: não percebo nada de inforrmática, não faço ideia como arranjar o som. É sintonizar a Radar, ou o Rádio Clube Português, ou, em caso de desespero, a RFM :-)

innocent bystander said...

Portuga: chegadinha... com os devidos limites.

Boni: a tua irmã está lá!

innocent bystander said...

sim, acho que já lá apanhei. na tsf só dá o feminino, a rapariga que vai comprar uma lingerie preta, calçar as botas de salto alto e encher o namorado com mel.