Wednesday 7 December 2005

Futebol total final

2-1- Pronto, ganhámos. Não como o Esdruxulo previu, mas lá perto. E estou contente, isto até parecia a final. Vamos lá, rapazes.

O Ronaltin foi assobiado e depois vingou-se quando saiu, mandando o povo calar. Não contente, atirou um monco prá frente e esticou o dedo médio da mão direita para a malta. Pá, não foi bonito. Com a Selecção será diferente.

9 comments:

bonifaceo said...

Comentei ali atrás e comento aqui porque isto é uma grande alegria, ó pá... estou mesmo emocionado, ainda por cima por tão pouca gente, mesmo benfiquistas não terem acreditado que o SLB poderia ganhar, e eu acreditei sempre. Viva o Benfica.

Pim said...

Acho piada que os dois maiores ódios de estimação da massa benfiquista na actualidade (leia-se Beto e Geovanni) fiquem gravados para sempre na memória desta mesma massa como os heróis de um dos maiores feitos da história da equipa vermelha (não me apeteceu usar o encarnado).
É neste momento que, sem dúvida, se aplica o mítico «O futebol é mesmo isto...»

p.s.: achei nojenta a cena do Ronaldo, quase tão nojenta como o facto da malta que tantas vezes o aplaude ter decidido aplicar-lhe aquela vaia monumental só porque estava vestido de red devil e não de vermelho e verde. Mas, pronto, «o futebol é mesmo isto... parte II»

Beijinhos gands amiga linda :))))

Feliz e contente, não? Ui, imagino!!! Vão a andar nos oitavos, pronto!

just me said...

Porra que o jogo foi demais!!!!!!!!!
Foi bonito ouvir o estádio aos gritos!
Pronto tenho pena que o Ronaldo tenha perdido a cabeça, mas como disse o Petit, é jovem e cheio de sangue na guelra! Não deve ter sido muito simpático ter ouvido aquelas vaias!!!!!!!

bonifaceo said...

Pim, tens razão no que disseste acerca dos assobios, fizeram o mesmo ao Figo no Dragão, e é uma pena. Claro que os assobios não justificam o gesto...

Pim said...

E o Rui Costa, pá? Não sei se te lembras, mas no dia em que o brasileiro Deco se estreava na Selecção de Portugal, o povo das Antas dedicou uma das maiores vaias de que há memória ao «maestro». Mas, lá está, «o futebol também é isto... parte III»

p.s.: Rui Costa celebrava o seu aniversário nesse dia (29 de Março de 2003). Foi muito triste!!! Tal como essa do Figo, tal como esta do Ronaltin (acabei de adoptar a cena, amigaaaa). Diferença entre estes todos: Rui e Figo cagaram na cena; Ronaltin, mais puto, não suportou a pressão...

Pim said...

Ansiosamente aguardando a posta sobre a rapaziada dos peas dos olhos pretos...
;-)

Rita said...

Ó ensaimada, andas com saudades de fazer o «ao minuto» , pá?

Aquilo foi lindo! Lindo!

O Roni passou-se. Puto pateta.

innocent bystander said...

exacto, Rita, fiquei-me pelo «ao golo», que já não foi mau!

Crónica isenta sobre mamas, rabos e black eyed peas segue mais tarde.

beijos a todos, mesmo ao Ronaltin.

RUI COSTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

innocent bystander said...

Mainada, bebé, como disse o Petit o objectivo era mesmo enervar o puto. E ele já estava avisado de véspera, mas até disse que nem estava preocupado com isso. Viu-se. Se não aguentou foi porque não tem mesmo cabeça para mais.